quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ola a todos.

Este e o primeiro post e tambem meu primeiro Blog.

Espero encontrar pessoas com os mesmos problemas que eu, sei que muitos vão criticar e outros muitos vão se identificar de alguma forma.

Sou um Mentiroso Compulsivo! minto sem necesidade isto me prejudica me irrita me torna uma pessoa ma coisa que não sou mas. Mas as mentiras me tornam uma pessoa asquerosa.

Se você tem este problema e ou conhece alguem com o mesmo perfil fique a vontade em escrever aqui em meu blog, pois o que quero e poder de alguma forma encontrar uma saida para poder parar de mentir!

Toda sugestão sera bem vinda!!!

Acredito que posso transformar esta minha compulsividade de mentir em algo positivo, afinal se minto com tanta facilidade porque nao posso canalizar este problema para fazer algo melhor e sem mentiras...

Espero de verdade encontrar uma saida pois isto me consome aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário